Botoes

Clique no botão para receber sua localização em Latitude e Longitude:

sábado, 30 de julho de 2016

[IN07] Capturando emoções

        Quaisquer meios de expressão artística, quando bem transmitidas para o outro ao nosso redor, são capazes de afetar imensamente os sentimentos e emoções dentro de nós. As vezes me deparo com pessoas que guardam muitas mágoas e frustrações. Esses sentimentos nos sufocam e nos impedem de enxergar a leveza da vida.
        Em muitas situações não sabemos como lidar com esse emaranhado de sentimentos degastantes e esquecemos o quanto é importante expressarmos e deixarmos fluir o que há para transbordar em nós. É aí que entra o papel da arte em nossas vidas, seja em qualquer área. Ela serve para Mostrar que nós, meros humanos, não somos capazes de suportar toda essa pressão que existe sobre nossos corpos, por isso temos que extravasar ... da mais rebuscada a mais simples maneira, desde que seja colocado para fora aquilo que está sendo sentido.
        Sendo assim, permitir que nossos anseios, cicatrizes, alegrias, dores, ansiedades, frustrações, amores e paixões saiam de nosso interior e se espalhem pelo mundo é com toda certeza dar um passo no escuro sem saber ao certo qual destino iremos encontrar pela frente. Afinal de contas esta é a graça de se fazer arte: expressar suas incertezas para entendermos as certezas da vida... soltando frustrações e capturando emoções...

Nenhum comentário:

Postar um comentário